terça-feira, 20 de setembro de 2011

TRAMAS NO INSTITUTO FEMININO DA BAHIA





















Com a curadoria da museóloga Bárbara Santos, será aberta na quinta-feira (22), a partir das 19h, na Fundação Instituto Feminino da Bahia – Museu do Traje e do Têxtil, em Salvador, a exposição “Tramas, Tramas e Tramas – Um diálogo entre Arte e Moda”.

A mostra fica aberta ao público até 23 de março de 2012 e reúne artistas, designers e estilistas muitos deles membros da Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia, reconhecidos em suas áreas de atuação, tais como Viga Gordilho, Márcia Ganem, Ana Fraga, Ana Magalhães, Giovana Dantas e a feirense Maristela Ribeiro, entre outros.

Os artistas apresentarão obras dentro do seu universo de trabalho, que dialoguem com o acervo do Museu do Traje e do Têxtil, ambos funcionando dentro da Fundação Instituto Feminino da Bahia (FIFB). Serão peças como indumentária, esculturas, instalações em materiais e técnicas diversas, dentro de estilos particularizados e que criem uma oportunidade para o público ter acesso a trabalhos que são um elo de ligação entre arte, moda, cultura e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário