quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SAUDADES FELIZES...











A simples e bela mensagem de despedida da jornalista Socorro Pitombo, que se afasta da Uefs/Cuca pela conquista de merecida aposentadoria, mas que, para o bem de todos e felicidade geral, permanece em plena atividade na FTC.



Queridos colegas,

É difícil fazer este comunicado. Mas é preciso. A partir desta data
estou deixando as minhas atividades na Assessoria de Comunicação do
Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Como servidora da
Universidade Estadual de Feira de Santana atingi o tempo exigido por
lei para afastamento. São quase 20 anos dedicados exclusivamente à
assessoria. É muito tempo. Portanto, é tempo de partir.

É tempo também de agradecer a todos vocês, e a cada um em particular,
pelo acolhimento, consideração e respeito que sempre me dispensaram e
sem os quais não poderia ter realizado o meu trabalho a contento.
Durante esses anos de convívio, tive a sorte de estabelecer com vocês,
uma relação mais que profissional, porque também afetiva. E isso me
traz muito orgulho.

Deixo o Cuca. E confesso que uma mistura de sentimentos invade o meu
coração. Alegria e ao mesmo tempo tristeza, saudade e principalmente a
sensação do dever cumprido. Continuo na asssessoria da FTC, contando
com o apoio de sempre.

Levo saudades felizes.

Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário