terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TOINHO CAMPOS INTERPRETA LULU SANTOS NA CIDADE DA CULTURA




Quem nunca se emocionou ouvindo “Um certo alguém”, se deixou levar pelos acordes cadenciados de “Como uma onda”, ou ainda ensaiou alguns passos com o grande sucesso tema da novela “Dancin Days”? Pois é. No dia 14 de março, a partir das 21h, o cantor e compositor Toinho Campos e banda apresentarão na Cidade da Cultura, sucessos conhecidos em todo o Brasil na voz de Lulu Santos.

Fã incondicional do cantor carioca, que se destacou nas duas edições do The Voice Brasil pelo alto nível de conhecimento musical, Toinho Campos faz do show uma bela homenagem a Lulu Santos. Esta será a segunda vez que ele interpretará sucessos do ídolo na Cidade da Cultura. “As suas músicas são poesia, a sua voz é gostosa e a sua presença de palco é fantástica”, justifica o cantor feirense.

O repertório do show intitulado “Toinho Campos interpreta Lulu Santos” é composto por mais de 40 músicas. A seleção não seguiu um critério específico, mas simplesmente o gosto musical do cantor, que espera repetir o sucesso da apresentação anterior. O espaço Cidade da Cultura fica localizado no Conjunto João Paulo II, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário