sexta-feira, 29 de maio de 2015

JUNHO: MÊS DE CHUVAS, FESTA E POESIA



Pra ser feliz num lugar pra sorrir e cantar tanta coisa a gente inventa
Mas no dia que a poesia se arrebenta
É que as pedras vão cantar

Os versos do poema “Pedras que cantam”, lindamente musicado por Fagner, certamente servem para inspirar os mais de 70 candidatos que já se inscreveram para o Concurso Municipal de Poesia, promovido pela Fundação Cultural Egberto Costa. A ideia é valorizar, difundir e estimular a produção literária na cidade. As inscrições vão até o dia 29 de junho.

De acordo com o novo edital publicado pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura (Funtitec) as inscrições feitas anteriormente devem ser revalidadas, bem como serão aceitos novos candidatos. Os vencedores terão premiação em dinheiro.

Para revalidar as inscrições os candidatos devem comparecer ao Museu Parque do Saber, na rua Tupinambás, 275, bairro São João, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O edital do concurso pode ser consultado através do site www.feiradesantana.ba.gov.br.

A divulgação do resultado e premiação serão realizadas na primeira semana de julho, como parte da programação do aniversário de 10 anos da Fundação Cultural Egberto Costa.

(Com informações da Secom/PMFS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário